quarta-feira, 24 de outubro de 2007

ALGUMAS FRASES INTERESSANTES...


"Estou atrás do que fica atrás do pensamento."
(Clarisse Lispector)

"Eu vou magnetizando coisas no inconsciente, coisas do dia-a-dia, coisas que magicamente as pessoas vão te dizendo.
Isto vai formando um todo que acaba se tornando uma história redonda."
(Caio F. Abreu)

"Como posso querer que meus amigos entendam as coisas loucas que passam pela minha cabeça, se eu mesmo, não entendo ?"
(Salvador Dali)

"Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim...
e que valeu a pena."
(Adriana Britto)

"Quem não vê bem uma palavra não pode ver bem uma alma."
(Fernando Pessoa)

"Todos nós nascemos originais e morremos cópias."
(Carl J. Jung)

"Você sabe que a esperança consiste às vezes apenas numa pergunta sem resposta ?..."
(Clarice Lispector)

"Ficar sossegado é perigoso: pode parecer doença.
Recolher-se em casa ou dentro de si mesmo, ameaça que leva susto cada vez que examina sua alma."
(Lya Luft)

0 Comments: