quarta-feira, 24 de outubro de 2007

APENAS UM DESABAFO...


O dia acabou e levou com ele grande parte da minha tristeza e mágoa.....
O sol foi dormir, mas antes de se deitar no horizonte embalado pela canção das ondas, levou com ele o que de ruim estava dentro do meu peito....
A lua ao nascer, me trouxe a paz do seu branco e aquietou o meu coração....
As estrelas me mostraram no cintilar do seu brilho que a minha alma estava escura pela dor e me devolveram a luz que a cortina da decepção se colocou na frente dos meus olhos....

Olhei para o Marcelo dormindo depois de embalá-lo no meu colo, beijei-lhe o nariz e vi no seu sono puro e doce que eu não posso me permitir abrir canais e deixar que as minhas energias, essas que me acompanham e me dão forças desde sempre fossem levadas por sentimentos negativos e trocassem a sua cor, e sim que eu sempre as renove para dar.


(Selma Souza - 21/06/2007 - 19:55 h)

0 Comments: