quarta-feira, 31 de outubro de 2007

TRÊS COISAS



Resolvi aderir ao questionário abaixo e também fazer a minha lista:

Três coisas que me assustam:

1) ver vulto e sentir coisas (não sei pq tem que ser sempre à noite...)
2) a violência crescente a cada dia
3) me sentir impotente diante da morte e vê-la levar as pessoas que amo

Três pessoas que me fazem rir

1) meu pai
2) ver o meu sobrinho-neto fazendo cocô ( gente, a cara que ele faz é fantástica)
3) as minhas sobrinhas "tentando" cantar cada uma no seu tom ( impossível!!!)

Três coisas que eu amo fazer:

1) tomar a minha cerveja na santa paz
2) fumar
3) olhar para o céu

Três coisas que eu odeio:

1) gente mascarada
2) gente manipuladora
3) gente mesquinha

Três coisas em cima do meu criado mudo:

1) meu cigarro
2) meu celular
3) uma skoll gelada

Três coisas que quero fazer antes de morrer:

1) ver todos os meus sobrinhos encaminhados na vida no lado do bem
2) morar numa casa e cuidar dos meus bichos e plantas
3) ter consciência da minha missão cumprida

Três coisas que eu não entendo:

1) um monte de gente amassada em uma micareta
2) ficar torrando debaixo de um sol de 41 gruas pelo simples prazer de "pegar um bronze"
3) analfabetismo

Três coisas que eu sei fazer bem:

1) mandar
2) me impor
3) administrar uma casar

Três maneiras de descrever minha personalidade:

1) sarcástica
2) forte
3) pau para toda a obra

Três coisas que eu não consigo fazer:

1) pernil assado
2) acordar de bom humor
3) levantar da cama antes de fumar

Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:

1) Maria Bethânia
2) Emílio Santiago
3) Leila Pinheiro

Três bandas/cantores que eu acho que você nunca deveria ouvir:

1) todos os cantores de rap
2) todos os cantores de funk
3) todos os cantores de rock

Três coisas que eu digo freqüentemente:

1) é isso aí e ponto
2) eu não sou empregada de ninguém
3) eu não me chamo Maria

Três das minhas comidas favoritas:

1) ova de peixe frita
2) carne de porco com farofa de banana
3) batata frita com ovo frito

Três coisas que gostaria de aprender:

1) ser mais tolerante
2) ser menos estressada
3) me impor menos

Três coisas que eu bebo regularmente:

1) cerveja
2) ajevrec
3) skoll

Três programas de TV que eu via quando era pequena:

1) A Feiticeira (vejo todos os dias na TVA)
2) Jeannie é um Gênio (idem acima)
3) National Kid (só lembrança....)



=== APROVEITE, E FAÇA A SUA TAMBÉM ===

0 Comments: