quinta-feira, 15 de novembro de 2007

APENAS DIDI...


Eu sou um alguém a mais nesta selva de pedra, nesta vida cheia de altos e baixos que a cada dia nos prega uma peça diferente, que nos faz quase sempre entrar em choque com a nossa própria consciência, exigindo-nos uma decisão.
Eu sou um alguém a mais nesta ruas congestionadas de sobreviventes (?);
Sou quem caminha por uma estrada deserta e escura, enxergando os buracos, as lombadas e os precipícios através da fé e da esperança que iluminam meu caminho e comandam meus atos;
Sou quem chora vendo uma criança chorar, quem sorri ao vê-la sorrir;
Sou quem sente a dor de ver mutilarem uma árvore, quem vibra ao ver outra ser plantada;
Sou quem passa pelas ruas e tenta adivinhar o que vai dentro de cada um dos que cruzo; quem imagina seus problemas, suas ambições, suas desilusões; quem procura penetrar em seus olhares e alcançar as profundezas mais ocultas;
Sou quem vive a vida caindo, levantando, mas sempre a caminhar, indagando a sua origem;
Sou uma pessoa que ama o silêncio, aquele silêncio capaz de dizer mais que todas as palavras de um dicionário; que ama a vida e vê em tudo uma razão para sorrir; que ama o amor puro, verdadeiro e único;
Sou quem pensa, quem se auto-julga, que usa a consciência; portanto existo.
Quem sou eu ?

0 Comments: